Oi. Tem muito tempo que não venho aqui. Eu não devia fazer isso... Mas acho que é a vida. Muita coisa pra fazer, pra pensar, pra ir e pra vir. Eu tenho mesmo corrido muito. Mas, de qualquer forma, não é que eu tenha nada muito legal pra postar. Eu até escrevo, de vez em quando, alguma coisa. Mas geralmente só tenho caneta e papel por perto, e essa história de deixar pra postar depois acaba sempre em nada. Não que isso seja necessariamente bom. Nem necessariamente ruim. É, mas vou tentar postar mais, mesmo que a posteriori. Vai ser bom um dia reler coisas escritas num passado talvez remoto.
Tem mais ou menos uma hora que eu tô conversando com minha cabeça em forma de postagem. É engraçado. Eu não pude vir escrever imediatamente e fui pensando um milhão de coisas. A cabeça da gente não para mesmo. Isso me faz lembrar uma conversa muito divertida num intervalo de aulas nos tempos de Coltec, sobre a existência ou não de pensamento vazio, ou ausência de pensamento. Coisa de coltecano doido. Mas feliz. Bons tempos.
Tem outras vozes aqui agora. Ah, nem. Eu preferia só a minha voz nesse momento. Uma voz tagarela mas bem silenciosa. E isso é bom.
Acho que vou sair então. Talvez eu volte depois. Acho que tô precisando disso hoje.
Uma voz saiu.
Acho que vou comer. Além de tudo, hoje em dia, como nos tempos das cavernas, às vezes ainda é preciso ser dos mais ágeis para se comer melhor. Mas eu não tô com fome. Devia estar, mas não estou. Tô é cansada. De tanta coisa.
As outras vozes se foram também.
Acho que eu tô parecendo uma maluca. Acho que sou mesmo. Ah, deixa pra lá.
Deixa pra lá.... deixa pra lá.... Acho que hoje foi a primeira vez que eu tive vontade de falar deixa pra lá. Isso não é bom, eu acho. Não gosto desse eu. Mas, enfim...