Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Momento Musical 22



"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
 O sal viria doce para os novos lábios
 Colombo procurou as Índias
 Mas a terra avisto em você
 O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário


 Estranho é gostar tanto do seu all star azul
 Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
 Satisfeito sorri quando chego ali
 E entro no elevador
 Aperto o 12 que é o seu andar
 Não vejo a hora de te encontrar
 E continuar aquela conversa
 Que não terminamos ontem
 Ficou pra hoje..."


All Star - Cássia Eller

Um comentário:

  1. Será que quem é de fora também pode ter um momento musical? Se puder, o meus será mais ou menos assim:

    "...
    Amor sem beijinho,
    Buchecha sem Claudinho,
    Sou eu assim sem você
    Circo sem palhaço,
    Namoro sem abraço,
    Sou eu assim sem você...

    Tô louco prá te ver chegar
    Tô louco prá te ter nas mãos
    Deitar no teu abraço
    Retomar o pedaço
    Que falta no meu coração...

    Eu não existo longe de você
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver,
    Mas o relógio tá de mal comigo

    ..."

    Não importa a distância, vc estará sempre comigo, num lugarzinho todo especial, que ocupa todo o meu coração!

    ResponderExcluir