Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Também

Acho que eu também.

Eu também fico magoada.
Eu também estou cansada.
Eu também quero desabafar.
E às vezes desabar.

Também tenho vontade de jogar tudo pro alto.
De xingar.
De me calar.

Eu também tento segurar as pontas.
Também tento ter paciência,
Também procuro relevar.
E acho que eu até consigo, também, às vezes.

Eu sei que você também sente.
Eu sei que também tá complicado pra você.

O que eu não sei é se você sabe tudo isso também.
Não estou certa se percebe que não há o mais errado,
Não há o mal ou o bem.

E eu só queria que você percebesse,
Só queria que entendesse,
Que todo sofrimento seu
Se faz meu também.



Um comentário:

  1. "E eu só queria que você percebesse,
    Só queria que entendesse,
    Que todo sofrimento seu
    Se faz meu também. "

    Copiado pelo Palotesia!

    ResponderExcluir