Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

terça-feira, 29 de março de 2016

Tô voltando

Gente, tô de volta!
(Bom, espero que isso dê certo!...)

Eu reli quase todo o blog hoje, minhas postagens, os comentários... Me deu uma alegria e uma saudade!... Sensação gostosa de relembrar tantos de coisas ditas, vividas, compartilhadas. Tão bom ver que eu tinha leitores tão assíduos, praticamente companheiros de postagens!
Teve um tempo que eu escrevia tanto! Depois fui me perdendo... e os leitores foram se perdendo também....

E agora me deu uma vontade de voltar!
De escrever mais, e com maior frequência, e sobre mais assuntos, e com maior diversidade de formas...

Vou tentar! Se não fizer bem, mal não há de fazer!
Vocês me ajudam???

Bjos!!!

2 comentários: