Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natureza

A melhor coisa que tem no lugar onde eu trabalho é que eu tenho oportunidade, pelo menos de vez em quando, de contemplar a natureza. (Por mais paradoxal que isso possa parecer!)

Adoro observar...

As árvores no alto do morro
O banho de sol de um atento calango
A dança das nuvens
Uma colorida borboleta
O reflexo dos últimos raios de sol
O bater de asas de um passarinho solitário
A noite caindo devagarinho...

3 comentários:

  1. Concordo, Talita!
    Em meio aquelas coisas imensas, vemos quanto pequenos nos somos!E observamos coisas maiores e coisas menores ainda!
    E bom ver a natureza daquele angulo!

    ResponderExcluir
  2. É sim Ana!

    E que boa surpresa você comentando por aqui! Continue aparecendo!

    ResponderExcluir