Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Susto e Momento Musical 3

"... a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância..."

Nando Reis - Por Onde Andei


*Nesse fim de semana houve acontecimentos que realmente me fizeram ver como esses versos são verdadeiros. A vida da gente, ao contrário do que a gente geralmente pensa, está sempre por um fio. Mas dessa vez foi só o susto.

Um comentário:

  1. Puts Talitinha! Fiquei sabendo do Onibus. Por sinal, sem querer brinquei com o fato hoje entendendo errado alguns comentários. Depois que vi que tavam falando do acidente com seu Ônibus.
    "Em alguns momentos os pais deixam-nos cair um pouco mais, para nos pegarem no último instante e mostrarem que apesar dos riscos, estamos protegidos."

    ResponderExcluir