Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lua

Estava eu caminhando distraidamente quando, por acaso, olhei para o céu e a vi. Ela, a Lua.

Linda
Unica
Arrebatadora

Tão bonita, tão redonda e tão luminosa que me fez parar para contemplá-la - e escrever sobre ela.
Adoro a Lua. Adoro ficar olhando para o céu em noite de lua cheia. A Lua baixinha e bem grande no céu é um dos espetáculos mais belos que há.

Agora ela está semi-encoberta por algumas nuvens.Que capricho da natureza! O céu está limpo, há apenas um pequeno grupo de nuvens, e está ventando bastante também. E ainda assim as nuvens se demoram justamente sobre a Lua... Será para trazer mais emoção ao espetáculo?
Ah, nuvem, passe logo e me devolva a bela visão da Lua...

Agora sim, estão indo embora. E ela reaparece, linda, majestosa.

A quem puder e quiser, eu recomendo: olhe para a Lua. Contemple. Deleite-se. A sensação é maravilhosa, vale a pena.

4 comentários:

  1. Sempre que a lua tá bonita eu liga pra uma amiga minha e digo pra ela ir na janela. Definitivamente é algo sensacional.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu me senti um gringo, ou pior, um índio (por que o índio é pior?) com esse "eu liga".

    ResponderExcluir
  3. Puts!

    Hoje a Lua tava muito legal no serviço.

    Minguante ou crescente, não sei, e um amarelo forte. Muito legal.

    ResponderExcluir