Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

domingo, 5 de setembro de 2010

Cansaço

Tô cansada. Fisicamente, mentalmente, emocionalmente. Eu não havia dito que há dias bons e dias ruins? Pois é, tô num dia ruim.
Ah, tô nervosa, irritada, impaciente.... Queria que o tempo passasse logo, queria pular essa parte ruim, queria, queria....
Mas não é assim que funciona. Não adianta só querer.
O que é que eu faço então? Às vezes acho que não posso fazer nada, que tudo o que me resta é esperar que o tempo leve as coisas ruins embora (ou pelo menos que ele traga novas coisas boas pra compensar as ruins que já estão aqui). Não é que tudo esteja ruim, é claro que há coisas boas. Só que agora eu tô mais pra chateada do que pra otimista.
Enfim...

4 comentários:

  1. A gente pode jogar Jokey Poh e comer brigadeiro até infartar.

    =D

    ResponderExcluir
  2. A gente pode comer brigadeiro sem infartar...rs
    O que é "Jokey Poh"?

    P.S.: vc sabe fazer brigadeiro? Pq eu tenho certa dificuldade em "dar o ponto" em tudo quanto é doce.... rs

    ResponderExcluir
  3. Sei !!!!!

    Mas o ponto que eu dou no meu é o ponto que eu gosto, daqueles que puxam dois metros e parecem cimento.

    E Jokey Poh é o nome de "Pedra Papel Tesoura"

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já joguei tanto "pedra, papel, tesoura"!! rs...

    ResponderExcluir