Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sentimentos...

Quem irá entender os sentimentos humanos!?...
O que é que faz a gente se sentir feliz ou triste, cansado ou disposto, ansioso ou tranquilo? Eu não sei...

É claro que às vezes são as circunstâncias que mudam, alguma coisa boa ou ruim que acontece e muda o rumo de nossos pensamentos e sentimentos.
Há também a forma como cada um lida com as situações: um mesmo fato pode ser considerado um desafio estimulante por um sujeito e um obstáculo intransponível e desanimador por outro.

Mas o que é que causaria a mudança de um sentimento quando nada disso mudou?
A mesma pessoa continua diante da mesma situação, as circunstâncias não mudaram. Mas o sentimento, pelo menos hoje, é outro: tranquilidade, esperança, serenidade, sonho, coragem, a paz, enfim.

Será que foi o passar do tempo?
Será que foi milagre?

Ah, já sei, foi mágica.
A mágica da vida.


Um comentário: