Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Balanço de fim de folga

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou muito chateada e muito revoltada. É impressionante como há pessoas que conseguem ser tão intransigentes, tão autoritárias. Será que pensa que está fazendo o bem? Será que o poder é que lhe sobe à cabeça? Sinceramente, não entendo...
De qualquer forma, melhor largar esse assunto pra lá.

Mudando completamente o rumo da prosa, essa folga foi muito boa. Fiz várias coisas, coisas legais e coisas úteis:
Fui ao cinema.
Vi a decoração de natal da Praça da Liberdade.
Aprendi - ou quase isso - a jogar truco.
Comprei coisas para o Natal.
Busquei uns documentos importantes.
Fui numa festa.
Ajudei a pendurar lâmpadas pisca-pisca na varanda.
Recebi a visita surpresa de um amigo muito querido.

E agora tô aqui postando essa "retrospectiva de folga grande", ao som do álbum Radiola, do Skank.

É, a folga foi mesmo muito boa.

3 comentários:

  1. Aprendeu a jogar truco com os melhores pareceiros do mundo, diga-se de passagem: Emílio e Mariana. Quer dupla melhor? Han, Han?

    Proteja seu carro, por sinal. É só uma dica. =P

    ResponderExcluir
  2. Quase não são convencidos, né?! rs

    Pare de se preocupar com carros, por sinal. ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu parei já. Tanto que nem vejo eles.

    E a gente nem é convencido. Somos só, como se diz, talentosos.

    =P

    ResponderExcluir