Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Momento Musical 5

Hoje eu estou de bem com a vida. Simplesmente.

E então eu ouvi muitas músicas hoje, várias delas muito bonitas, trazendo uma boa mensagem, dignas de um Momento Musical.
Só que se eu fosse fazer um pra cada uma delas eu ia ficar a noite toda aqui postando! :P

Assim, resolvi postar alguns versos de uma canção que fala justamente de uma canção. De como ela está presente, de como ela age em nós. As outras músicas virão também, paulatinamente, no decorrer das postagens...
Espero que gostem!


"...Uma canção é pra acender o sol
No coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um farol
O som depois que ressoa

Uma canção é pra trazer calor
Deixar a vida mais quente
Pra puxar o fio da paixão
No labirinto da gente
...

Uma canção me veio sem querer
Naquela hora difícil
Joguei-a logo nesse iê-iê-iê
Por profissão ou por vício

Pra clarear a escuridão
Que o mundo encerra
Pra balançar
Pra reunir o céu e a terra..."


Skank - Uma canção é pra isso


6 comentários:

  1. Acho que vc já pode até parar de enumerar os momentos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos seus momentos musicais, Talita!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Emílio, mas é muito mais legal continuar contando... imagina quando for o centésimo Momento! rs....

    Valeu Ana! Eu espero que chegue ao centésimo mesmo! (será?)

    ResponderExcluir
  4. Pelo tanto de músicas que fazem parte da sua trilha sonora diária, creio que sim!

    ResponderExcluir
  5. Se vc continuar nessa lerdeza pra postar, só quando vc tiver aposentada. =P

    Quer post da Talita.
    Lálálálá

    ResponderExcluir
  6. =P

    E além de tudo ontem eu fiquei sem internet...

    ResponderExcluir