Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Internet

Olás pessoas!

Como foram de Natal? Eu tive um Natal bem bacana, apesar de ter morrido de sono no dia seguinte...
Fiquei sem internet em casa uns 3 dias. Quase que eu não consigo postar aquela mensagem de Natal pra vocês!
É impressionante como a gente se acostuma a ter internet sempre e fica agoniada quando ela está indisponível.
Também é impressionante como as operadoras fazem corpo mole pra resolver o problema, fingem que não é culpa delas, mas o defeito se resolve milagrosamente, sozinho, depois que você se cansa e diz que vai ligar pra Anatel.
Bom, é isso. Vou deixar vocês com um Momento Musical.
A propósito, eu ia postar um Jingle Bell pro Emílio, mas acho que já não faz mais sentido...rs. Vou aceitar isso como vontade do destino, como ele diz.

Bjos.

Um comentário:

  1. Poxa Poxa Talitinha.

    Só por que eu ia poder tirar onda de ter
    Um post pra mim.

    Assim num dá.

    =D

    É tão bom vc postar coisas pra eu ler.

    ResponderExcluir