Quem sou eu

Minha foto
Quem eu sou?... Quem eu sou?... Quem será que eu sou?...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ficção / Realidade

A verdade.
Verdade sem meias palavras.
Verdade com imagens fortes.
Verdade nua e crua.

A verdade, colocada assim, nos choca.

Fui hoje ao cinema assistir Tropa de Elite 2.
E voltei meio tonta.
É impressionante a gente se deparar com tão dura realidade.

Impotência.
Essa foi a minha sensação ao parar para pensar e ver que aqueles que deveriam nos representar e proteger são na realidade nossos maiores carrascos.

Indignação.
Esse é o sentimento que não podemos deixar morrer em nós, para que lutemos sempre, em cada pequeno ato, por justiça e paz.

Muito bom o filme.

Todo brasileiro deveria assistir.
Todo brasileiro deveria entender.
Todo brasileiro deveria ajudar a fazer diferente.

Um comentário: